Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo reforça ações nos bairros de Belo Jardim

publicado: 14/04/2021 11h55,
última modificação: 14/04/2021 12h40

A prefeitura de Belo Jardim, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo (Obras), vem intensificando os trabalhos pela cidade, executando ações que podem trazer conforto e segurança para os moradores. Na tarde dessa terça-feira (13), as equipes concluíram, no distrito de Água Fria, a reposição de paralelepípedo, que estava há meses precisando de manutenção.

Já na área urbana, as atuações nos bairros são de desobstruções do saneamento e caixas de inspeção, reposições de paralelepípedos, serviços de limpeza, reparos nos esgotos nas ruas da cidade e, também, ampliação do Programa Mutirão Cidade Limpa, que garante condições sanitárias nas ruas de Belo Jardim.

As localidades contempladas pelo trabalho da secretaria de Infraestrutura foram: Viana & Moura da BR, que teve a desobstrução do saneamento e da caixa de inspeção; rua Travessa Ten. Cleto Campelo, no Centro, houve desobstrução do saneamento e substituição dos tubos que estavam quebrados; rua Augustinho Rodrigues, no Centro, houve a realização da desobstrução das caixas de inspeção; por fim, na rua Pedro Fabrício, bairro São Pedro, teve ação de desobstrução da caixa de inspeção e saneamento.