Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo inicia limpeza e avaliação na Creche Vovó Maria

publicado: 22/04/2021 12h17,
última modificação: 22/04/2021 12h21

Antes abandonada, agora a Creche Vovó Maria, no bairro Boa Vista, recebe atenção especial do Governo Gilvandro Estrela. O local está recebendo serviços de limpeza e uma avaliação geral do prédio, para que os problemas encontrados sejam solucionados em tempo hábil para o retorno do atendimento presencial às crianças.

O prefeito Gilvandro Estrela acompanhou de perto, na manhã desta quinta-feira, dia 22, o trabalho da equipe do mutirão de limpeza, da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo (obras), que está realizando o roço do mato, a poda das árvores, além de outros reparos necessários.

“É uma obra muito mal feita, um serviço de péssima qualidade. Vamos ter muito trabalho aqui, são vários pontos de infiltração, quando chove entra água pelas janelas, inundando os berçários, as janelas não têm trava de segurança. Determinei que a equipe de engenharia da Secretaria de Obras faça uma avaliação geral no prédio e corrija o mais rápido possível o que for encontrado de problema”, afirmou o prefeito.