Inicio Sec. Governo e Articulação Secretária de Governo participa de sessão na Câmara de Vereadores

Sec. Governo e Articulação

Secretária de Governo participa de sessão na Câmara de Vereadores

Na manhã desta quinta-feira (12), o secretário de Saúde, Cecílio Galvão, e a secretária de Governo e Articulação Política, Ceiça Galvão, realizaram uma visita à Câmara Municipal de Vereadores de Belo Jardim. O objetivo da visita foi comunicar a transição da Secretaria de Governo e Articulação Política, que agora está sob a gestão de Ceiça Galvão.

Na oportunidade, em reunião realizada no plenário, a secretária destacou a importância do trabalho da Secretaria de Governo e Articulação Política para a gestão do município e convidou todos os vereadores para participarem da posse, que irá acontecer nesta sexta-feira (13), às 9h, no gabinete do prefeito Hélio dos Terrenos.

“É muito importante termos esse primeiro contato com todos os vereadores para anunciarmos a transição da secretaria, e ao mesmo tempo nos colocar à disposição do Poder Legislativo, para trabalharmos por uma Belo Jardim melhor”, destacou a secretária Ceiça Galvão.

Durante a sessão, todos os vereadores fizeram o uso da palavra e parabenizaram os secretários pela iniciativa. Os parlamentares disseram estar muito felizes pela escolha da nova secretária, que irá gerir uma pasta de grande expressão no governo.