Secretaria de Gestão Pública de Belo Jardim disponibiliza conteúdos do 1º Simpósio da Administração Pública de 2022

publicado: 30/05/2022 20h10,
última modificação: 30/05/2022 20h10

A Prefeitura Municipal de Belo Jardim, por meio da Secretaria de Gestão Pública, disponibilizou os conteúdos utilizados durante o 1º Simpósio da Administração Pública de 2022, que iniciou no mês de março e finalizou em maio. Ao todo foram nove apresentações, informando sobre temas ligados à administração municipal como, licitação e compras, contabilidade, tesouraria, recursos humanos, tributos, controladoria e procuradoria.

O Simpósio encerrou no dia 2 de maio, com a participação de cerca de 200 servidores municipais, que receberam um certificado de participação. A ideia de promover o simpósio desse porte surgiu diante da necessidade cada vez maior de que os servidores conheçam a legislação que rege o orçamento municipal e o funcionamento da máquina pública para que a população tenha o retorno dos impostos pagos em serviços de qualidade.

No link abaixo estão disponíveis as apresentações:

. Link: Apresentação palestra Belo Jardim_ TCU

. Link: Procuradoria-

. Link: Simpósio da administração pública municipal de belo jardim_ Contabilidade

. Link: Simpósio da administração pública municipal de belo jardim_ CPL

. Link: Simpósio da administração pública municipal de belo jardim_ RH

. Link: Simpósio da administração pública municipal de belo jardim_Controladoria

. Link: Simpósio da administração_ Tesouraria

. Link: Simpósio_ Tributos