Secretária de educação recebe visita de músico belo-jardinense, que tirou 3° Lugar geral no concurso para Cabo no Rio Grande do Sul

publicado: 15/01/2021 11h16,
última modificação: 15/01/2021 11h16

Professor voluntário de música e do Mais Educação, o mais novo calouro Thomas Allan, cursou o seu ensino fundamental a partir da 4° série, até o ensino médio em escolas municipais da cidade de Belo Jardim. O que o então futuro cabo não esperava, era a reviravolta em sua vida no auge dos seus 26 anos.

Ascom-PMBJ

Com muita dedicação e esforço, Thomas se candidatou para o concurso de cabo para o Exército do Estado do Rio Grande do Sul. Tirou em 1° Lugar na categoria instrumento, e 3° Lugar geral. Para o musicista conseguir aprovação de um concurso de cunho nacional foi algo extraordinário, que fizeram valer a pena cada ausência em eventos, atividades, e momentos de lazer. Tudo por um objetivo.

Em conversa com a secretária Marta Medeiros, Thomas mencionou o quanto a música e o esporte deram sentindo a sua vida, também relatou que existem muitos alunos que são bons, porém pouco valorizados. Ainda fez um apelo para que os gestores olhassem com mais carinho esses estudantes e pudessem investir numa educação de qualidade.

A secretária, entretanto, já o assegurou que, o que tem pra Belo Jardim é, algo que fará com que a educação seja um dos pontos mais fortes na cidade, e tudo com muita responsabilidade e comprometimento. Parcerias estão sendo feitas, reuniões de planejamento, tudo para contribuir com a melhoria da educação na cidade, que precisa de mais atenção.

O prefeito Gilvandro Estrela também recebeu o jovem e a secretária Marta em seu gabinete, deu suas saudações, fez seus votos de boa sorte, e se colocou à disposição. A prefeitura de Belo Jardim está de braços abertos para receber e apoiar as crianças e jovens da cidade.