Secretaria de Educação realiza a 3ª Reunião de Colegiado com gestores das escolas municipais de Belo Jardim

publicado: 18/06/2021 17h58,
última modificação: 18/06/2021 17h58

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação e Tecnologia realizou na tarde desta sexta-feira (18) a 3ª Reunião de Colegiado com os gestores. O objetivo foi apresentar as novas diretrizes educacionais para o segundo semestre. Estiveram presentes o Prefeito Gilvandro Estrela; a secretária de Governo, Joedna Souza; a secretária pedagógica, Verônica Fragoso; o secretário administrativo, Anderson Ribeiro e a nova secretária de educação, Carmen Peixoto, além de toda a equipe que compõe a secretaria.

A ex-secretária de educação, Marta Medeiros, esteve apresentando as ações realizadas durante seu tempo de atuação que permanecerá sendo executado por Carmem Peixoto. Marta, em sua fala, agradeceu a toda equipe pela parceria que desenvolveu ao longo do semestre e que espera que a educação em Belo Jardim continue sendo prioridade.

A secretária de educação, Carmem Peixoto, destacou a importância dos trabalhos que foram realizados pela gestão de Marta. Já o Prefeito Gilvandro Estrela falou que a gestão tem buscado estar sempre em movimento proporcionando formas de construir Belo Jardim da melhor forma.