Secretaria de Educação promove ação para os candidatos ao Enem 2020

publicado: 23/01/2021 12h02,
última modificação: 23/01/2021 12h02

A segunda etapa do Enem é neste domingo (24). A Prefeitura Municipal de Belo Jardim, por meio de parceria entre as Secretarias de Educação, Tecnologia e Esportes e a de Juventude e Trabalho, idealizaram uma ação cujo intuito é apoiar os candidatos neste momento tão esperado, desejando boa sorte para os participantes que irão fazer prova na cidade e em especial na Escola Municipal Sebastião Cabral.

Estarão presentes no local, a secretária Marta Medeiros acompanhada de membros da secretaria de educação, profissionais de educação física, a secretária Letícia Severo e integrantes da Secretaria da Juventude, além da presença do Prefeito Gilvandro Estrela que estará prestando seus votos de boa sorte aos inscritos no ENEM 2020. Além de garantir o translado dos candidatos de Xucuru para os locais de prova em Belo Jardim.

A acolhida da gestão municipal acontecerá à partir das 10h30, na Escola Municipal Sebastião Cabral, localizada Av . Júlia Rodrigues Torres , S/N – Cohab I.