Inicio Sec. Educação e Tecnologia SECRETARIA DE EDUCAÇÃO INICIA ENTREGA DOS KITS ESCOLARES

Sec. Educação e Tecnologia

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO INICIA ENTREGA DOS KITS ESCOLARES

A Secretaria de Educação avança cada dia mais para levar e trazer desenvolvimento e melhorias na vida dos alunos da Rede Municipal de Ensino, e mostrando todo o seu desprendimento para fazer uma educação voltada para o educando, foi dado início hoje (26), a entrega dos kits escolares, pela zona rural da cidade.

O ponto de partida da entrega dos kits, foi na Creche Vovó Bernadete no Distrito de Serra do Vento, onde também foi entregue o kit da merenda escolar.

Quem acompanhou todo o trabalho de distribuição dos kits, foi o Secretário de Educação Adriano Candido, com a professora Josiane Barros, que esteve orientando de forma lúdica os pais, professores e as crianças, a respeito do cuidados que devemos tomar com o novo Coronavírus (COVID-19).

As entregas dos kits continuarão de forma gradativa devido a pandemia. Incialmente os kits serão para Educação Infantil e os alunos dos anos iniciais, com perspectiva de extensão a outras modalidades de ensino.