Secretaria de Educação, Esportes e Tecnologia de Belo Jardim divulgou mais três editais para processo seletivo

publicado: 21/12/2022 08h31,
última modificação: 21/12/2022 08h31

São três editais com prazo final para Inscrições até o dia 25 e 30 de dezembro

A Prefeitura de Belo Jardim, através da Secretaria de Educação, Esportes e Tecnologia (Seetec), divulgou na manhã desta terça-feira (20) os editais dos processos seletivos do Programa Florescer para funções da equipe gestora e professores. As etapas para a seleção da equipe gestora são: inscrição, prova técnica, entrega de plano de ação de gestores, análise curricular e entrevista e para as de docente são apenas a inscrição e prova técnica. A duração do contrato é de um ano, podendo ser prorrogado após avaliação.

O edital nº006/2022 é para cadastro reserva para equipe gestora e tem prazo de inscrição até o dia 25 de dezembro. Já o edital nº007/2022 é para cadastro reserva para docentes dos anos iniciais e finais tendo data limite para inscrição o dia 25 de dezembro, e por último o edital nº08/2022 para cadastro reserva de equipe docente dos anos iniciais e finais para escolas regulares com a data final do dia 30 de dezembro para realizar as inscrições.

O edital e as inscrições estão disponíveis no portal da transparência da prefeitura de Belo Jardim, acesse www.belojardim.pe.gov.br. Em caso de dúvidas o e-mail disponível é, selecaogestcoord@belojardim.pe.gov.br.