Secretaria de Educação, Esporte e Tecnologia de Belo Jardim convida a população para programação dos desfiles cívicos e apresentações que iniciam no dia 7 de setembro

publicado: 06/09/2022 09h26,
última modificação: 06/09/2022 09h26

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação, Esporte e Tecnologia de Belo Jardim convida toda a população belo-jardinense para participar do hasteamento da bandeira, nesta quarta-feira (07), às 7h, em frente a sede da Prefeitura, e a partir das 15h haverá o desfile cívico, na Av. José Mendonça. Serão 26 pelotões, seis carros alegóricos e 12 bandas representando o município, que trarão o tema “BRASIL, 200 anos de Independência: da História à atualidade”.

No sábado (10), acontecerá na sede da Prefeitura o concerto musical pela Filarmônica São Sebastião. E no domingo (11), Belo Jardim completará 94 anos e em comemoração a isso, haverá às 7h o hasteamento da bandeira, e em seguida o tradicional corte do bolo e mais uma sequência de desfile, desta vez com a presença das escolas estaduais e particulares da cidade.

“Preparamos uma programação cheia de riqueza para nosso povo. As apresentações das nossas escolas municipais vão contar a história do nosso país. Dos nossos bebês aos nossos adultos da Educação de Jovens e Adultos (EJA), todos que compõem as unidades da rede irão participar, fazendo uma belíssima festa da cidade a zona rural, isso mesmo, a zona rural também terá desfiles, e acontecerão nos dias 10, 17,18, 21 e 25 de setembro. Você é nosso convidado!”, disse a secretária de Educação, Esporte e Tecnologia, Carmen Peixoto.

A programação está sendo divulgada no site oficial da Prefeitura de Belo Jardim e nas redes sociais.