Secretaria de Educação e Tecnologia realiza live para divulgar o Programa de Educação Integral de Belo Jardim “Florescer”; confira

publicado: 21/10/2021 09h08,
última modificação: 21/10/2021 09h09

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação e Tecnologia, em parceria com o Instituto Conceição Moura e o Instituto de Corresponsabilidade pela Educação (ICE), realizará na próxima quinta-feira (21), às 19h, a live de apresentação do “Florescer”, o Programa de Educação Integral de Belo Jardim.

O objetivo da live é apresentar o programa ao sistema municipal de ensino, esclarecendo sobre Educação em Tempo Integral, o Modelo da Escola da Escolha, a Tecnologia da Gestão Educacional, o Modelo Pedagógico e também sobre o Processo Seletivo Simplificado. Também será falado sobre a evolução da sua implantação e implementação no município.

A transmissão será feita pelo canal do Youtube “Jardim da Educação” da Secretaria de Educação e Tecnologia e pelo Facebook do blog “Se Liga Belo Jardim”.