Secretaria de Educação e Tecnologia realiza Jornada Pedagógica

publicado: 18/07/2018 18h44,
última modificação: 18/07/2018 18h44

A Secretaria de Educação e Tecnologia realizou nesta quarta-feira (18), a Jornada Pedagógica com o tema “Bases para a construção de uma Educação Inovadora”.

O objetivo deste encontro foi promover reflexões e debates em torno de uma educação inovadora dentro da rede municipal de ensino, além de abrir espaço para diálogo sobre a prática pedagógica, o papel de cada profissional envolvido no processo educacional e a importância de manter a articulação entre todos os personagens que compõem o cotidiano escolar. Segundo o secretário de Educação Wilson Maciel, momentos como esses são de grande importância para reavaliarmos nosso trabalho, além de promover discussões, estudos e integrar todos aqueles que fazem parte da educação de Belo Jardim. Ressalta ainda, que nosso município tem muito a crescer neste âmbito, visto que contamos com profissionais empenhados no “fazer educação”.

Estiveram presentes no evento o prefeito Hélio dos Terrenos, a primeira dama Sandra Silva, professores, vigilantes, coordenadores, gestores, adjuntos, motoristas, auxiliares administrativos, merendeiras, assistentes do programa Mais Alfabetização, serviços gerais, monitores do Mais Educação, patrulheiros escolares.