Secretaria de Educação e Tecnologia realiza capacitações para motoristas de transporte escolar

publicado: 20/08/2021 08h38,
última modificação: 25/08/2021 12h29

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação e Tecnologia realizará, no dia 30 de agosto, capacitações com motoristas sobre “Transporte Escolar Municipal”. O objetivo do momento é auxiliar os profissionais sobre o processo de seleção para participar do projeto ‘Modelo de Contratação para o Transporte Escolar’ (MCTE), que está sendo implantado em Belo Jardim pelo Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE).

Com o projeto em andamento, algumas das fases são a escolha dos prestadores de serviço que só será possível após a criação do Microempreendedor Individual (MEI) e da participação da licitação pública. Pensando nisso, a secretaria fechou parceria com o Sebrae, entidade que apoia e possibilita a criação, a expansão e modernização das micro e pequenas empresas do estado que disponibilizará consultores sobre “Formalização do MEI” e “Participação em licitação pública – pregão presencial”.

“Aos Motoristas que desejem participar como prestadores de serviço de transportes escolar para prefeitura municipal, devem realizar o cadastro no link que estamos disponibilizando”, disse o secretário executivo de infraestrutura e logística, Anderson Ribeiro.

As capacitações serão realizadas no auditório da Escola Professor Donino, localizado na rua Cel. Antônio Marinho, 129, no bairro Bela Vista. Os interessados devem realizar o cadastro pelo link abaixo: