Secretaria de Educação e Tecnologia prorroga prazo de inscrições para seleção de gestores escolares e coordenadores pedagógicos da Rede Municipal de Belo Jardim; confira

publicado: 28/12/2021 12h42,
última modificação: 28/12/2021 12h45

A Secretaria de Educação e Tecnologia de Belo Jardim anunciou, na manhã desta terça-feira (28), a prorrogação do período de inscrições para a seleção pública simplificada para gestores e coordenadores escolares. Agora, o prazo se estende até a próxima quarta-feira (29) e as inscrições devem ser realizadas pelo google forms. São 35 vagas para gestores e 30 para pedagogos – coordenadores pedagógicos.

O processo seletivo contará com as seguintes etapas: análise de títulos e experiência, carta de intenção e entrevista. Os candidatos aprovados serão oportunamente convocados para nomeação por meio de chamada pública, mediante edital publicado pela secretaria de Educação do município.

Aos interessados em concorrer aos cargos os editais estão disponíveis no portal da transparência no site da Prefeitura de Belo Jardim. E o link para inscrição dos servidores efetivos é: https://url.gratis/LjLj2O. Já os contratados devem se inscrever pelo: https://url.gratis/pmnAYU.