Secretaria de Educação de Belo Jardim reestrutura canal do Youtube para ser suporte às aulas híbridas; confira

publicado: 23/07/2021 12h19,
última modificação: 23/07/2021 12h21

Professores da rede municipal se reuniram na manhã da última quarta-feira (21) para a primeira reunião de planejamento do grupo de intérpretes de LIBRAS que atuarão nas mídias educacionais para aulas remotas da rede municipal. A produção de conteúdos terá parceria com a Autarquia Educacional Artur Barbosa Maciel (AEB).

A equipe pedagógica está organizando uma estrutura para que o canal apresente diversas atividades diariamente, oferecendo aos docentes suporte para suas respectivas áreas de conhecimento e divulgando ações e projetos da secretaria de educação.

No momento estavam presentes o coordenador de mídias educacionais, Eduardo Marinho, e os educadores, Maria Luísa, Priscylla Freitas e Marco Aurélio. O professor Marco é instrutor de LIBRAS, que também é deficiente auditivo, portanto indispensável para o projeto que implementará a ampliação do ensino da Língua Brasileira de Sinais para todo o sistema municipal de educação belo-jardinense.