Secretaria de Educação de Belo Jardim promeve live com resultado dos trabalhos em grupo da 2ª Conferência Municipal de Educação

publicado: 27/12/2021 16h11,
última modificação: 27/12/2021 16h11

A Prefeitura Municipal de Belo Jardim, através da Secretaria de Educação e Tecnologia, promove, nesta segunda-feira (27) uma live para apresentar os resultados dos trabalhos desenvolvidos na 2ª Conferência Municipal de Educação, cujo tema foi “Fazer Educação no Pós-pandemia – possibilidades e desafios à luz do PME”. A live será transmitida pelo canal “Jardim da Educação”, no YouTube, às 19h.

“A conferência não é um evento que acontece e simplesmente acaba. Na verdade, ela influencia na organização da secretaria para planejar o alcance das metas do Plano Municipal de Educação, então é um trabalho que resulta em novos trabalhos a partir da realização da conferência”, disse o secretário Executivo de Ensino e Aprendizagem, Everaldo Santos.

No momento, serão apresentadas as proposições dos grupos de trabalho, compostos pelos participantes da conferência. “Essas preposições que foram organizadas por grupos de trabalho cumprem com o objetivo de induzir as políticas públicas do município no processo de planejamento continuado até 2025, quando encerra a validade do atual plano municipal de educação – Lei 2.255/2015”, finalizou o secretário executivo.