SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DÁ CONTINUIDADE A DISTRIBUIÇÃO DOS KITS DE MERENDA ESCOLAR

publicado: 13/05/2020 10h23,
última modificação: 13/05/2020 10h23

Dando continuidade e firmando o compromisso que a Prefeitura de Belo Jardim, através da Secretaria de Educação e Tecnologia, tem com as diversas famílias de alunos da nossa Rede Municipal de Ensino, diante dessa pandemia que vem assolando o nosso país, a Equipe da Secretaria de Educação, está dando continuidade a entrega dos Kits da Merenda Escolar a famílias de todos alunos da área urbana e zona rural da rede de ensino de nosso município.

O cuidado e compromisso segue também para toda a equipe, que está realizando a entrega, seguindo todas as orientações de prevenção e proteção, fazendo uso de máscaras e higienizando-se com álcool em gel, garantido a segurança da equipe e das famílias. Além disso, a Secretaria de Educação está distribuindo máscaras para as famílias que estão recebendo os kits.