Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia realiza live para divulgar o programa ‘Qualiescola’

publicado: 09/08/2021 17h09,
última modificação: 09/08/2021 17h09

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação em parceria com o Instituto Qualidade no Ensino (IQE), realiza na próxima terça-feira (10) a live de abertura do programa “Qualiescola” para toda rede de ensino de Belo Jardim. O objetivo do programa é melhorar a qualidade do ensino e da aprendizagem dos alunos do ensino fundamental da rede pública.

Destinado para gestores, coordenadores pedagógicos, professores, pais e alunos da rede municipal de ensino, além de toda comunidade belo-jardinense. A live acontecerá nos canais da Secretaria de Educação no youtube ‘Jardim da Educação’ e no facebook /seceducacaobj, às 19h30.