Inicio Sec. Desenvolvimento Rural Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente realiza ações na zona rural

Sec. Desenvolvimento Rural

Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente realiza ações na zona rural

A Mudança Começa com Trabalho! E a Prefeitura de Belo Jardim têm se empenhado para deixar a cidade e zona rural em ordem. A Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente está presente em toda zona rural da nossa cidade oferecendo serviços de: Aração de Terra, Estradas e fazendo barreiros e nesta semana a Secretaria esteve fazendo limpeza de barreiros em Cavalo Morto, assim beneficiando todos os agricultores da localidade.