Inicio Sec. Desenvolvimento Rural Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente está fazendo barreiros no Sítio Balança

Sec. Desenvolvimento Rural

Barreiro servem para armazenar a água da chuva. Matar a sede dos animais e também, para que as famílias possam ampliar a sua área produtiva com verduras, legumes e frutas que ajudarão na alimentação e melhoria da saúde. Por isso, a Prefeitura de Belo Jardim, junto com a Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente nesta quarta-feira (17), fazendo a construção de três barreiros no Sítio Balança.