Inicio Sec. Desenvolvimento Rural Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente de Belo Jardim beneficia agricultores da zona rural

Sec. Desenvolvimento Rural

A zona rural de Belo Jardim tem a nossa atenção, são ofertadas diversas ações pela Prefeitura de Belo Jardim para melhorar a vida do homem do campo. A Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, está desenvolvendo um grande trabalho de aração de terra no Sítio Muquém e Fundão. A iniciativa beneficia diretamente a vida e a rentabilidade e produção dos agricultores rurais locais.