Secretaria de Cultura, Turismo e Empreendedorismo realiza Live com atrações musicais em homenagem ao Dia do Trabalhador

publicado: 28/04/2021 10h13,
última modificação: 28/04/2021 10h43

Com a pandemia e o necessário respeito ao isolamento social, a prefeitura de Belo Jardim irá realizar a live “Trabalhadores construindo uma nova história” em alusão ao Dia do Trabalhador, no dia 1º de Maio. A Secretaria de Cultura, Turismo e Empreendedorismo encabeça a ação representando todas as classes e demais pastas municipais.

Na oportunidade, haverá uma grade de apresentações musicais com artistas da terra, intercaladas com mensagens de personalidades e trabalhadores de Belo Jardim, escolhidos por cada secretaria para representar os servidores.

A comemoração do Dia do Trabalhador é uma reflexão sobre a luta pela democracia e para a classe trabalhadora ser ouvida e respeitada.

LIVE

• Transmissão: Youtube e Facebook Canal Iaí Belo Jardim;