Secretaria de Cultura recebe certificado de vitória no Dia do Desafio

publicado: 23/04/2018 09h22,
última modificação: 24/04/2018 10h57

A Secretaria de Cultura, Turismo, Esportes e Eventos de Belo Jardim recebeu, nesta segunda-feira (23), o certificado de mérito comunitário pela vitória no Dia do Desafio, contra a cidade de San Antonio Del Táchira (Venezuela), realizado em 2017. O certificado foi recebido pelo secretário Silvio Romerio.

O Dia do Desafio foi criado no Canadá nos anos 80 e propõe uma competição amigável entre pessoas, organizações e cidades. O projeto tem o objetivo de promover a prática das atividades físicas diárias, ressaltando a importância do esporte e do lazer para a manutenção da saúde. A realização do evento é de responsabilidade das Prefeituras e as ações são desenvolvidas pelas Secretarias Municipais de Esporte, Educação e Saúde.