Secretaria de Cultura publica edital para gerenciamento do Centro de Artesanato Tareco e Mariola; confira

publicado: 26/11/2021 17h58,
última modificação: 26/11/2021 19h14

A prefeitura de Belo Jardim, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esportes e Empreendedorismo, publicou, nesta sexta-feira (26), o edital para gerenciamento do Centro de Artesanato Tareco e Mariola pelos próximos 10 anos. O documento está disponível no site da prefeitura e no portal da transparência do município.

Belo Jardim contempla, nas suas raízes culturais, grupos de destaque nas manifestações populares, nas festividades e no artesanato do estado de Pernambuco. O objetivo de gerenciar o Centro Tareco e Mariola pelos próximos anos é o de consolidar a organização com alicerces construídos por decisões e estratégias de ações eficientes, enfrentando desafios e colocando como prioridade suas metas, princípios, ações e perspectivas para atender as políticas culturais definidas pela Secretaria de Cultura, Turismo, Esportes e Empreendedorismo.

Poderão participar deste edital as Organizações da Sociedade Civil – OSCS, assim consideradas aquelas definidas pela Lei nº 13.019, de 2014, cujos objetivos estejam voltados à promoção de atividades e finalidades de relevância pública e social, com sede no município de Belo Jardim ou com representação atuante e reconhecida no município.

Os documentos comprobatórios do cumprimento dos requisitos exigidos e o envio das propostas acontecerão no período de 26/11/2021 a 26/12/2021, na Sala Cidadão Empreendedor, que fica localizada na Avenida Deputado José Mendonça, nº 259, Centro, das 8h às 13h.