Secretaria de Cultura marca presença no evento Meu Negócio é o Agreste, em Bezerros

publicado: 19/11/2021 17h42,
última modificação: 19/11/2021 17h42

A prefeitura de Belo Jardim, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esportes e Empreendedorismo, esteve presente na quinta-feira (18) na cidade de Bezerros e participou do evento “Meu Negócio é o Agreste”, que discutiu sobre as potencialidades turísticas, industriais e de novos negócios para Região do Agreste pernambucano.

O evento foi voltado para empresários, prefeitos, secretários de turismo e desenvolvimento econômico da região e teve a palestra magna “Turismo como Alternativa de Desenvolvimento Econômico”, ministrada pela Secretária Nacional de Atração de Investimento, Parcerias e Concessões, do Ministério do Turismo, Débora Moraes da Cunha Gonçalves.

No encontro, cada município participante teve espaço para apresentar ações de êxito já executadas, em desenvolvimento ou futuras, por meio de um painel de boas práticas.

Belo Jardim foi representada pela secretária de Cultura,Turismo,Esportes e Empreendedorismo Maria Cândida Moreira. Na ocasião, ela apresentou as ações e resultados no turismo e empreendedorismo e pôde trocar experiências com outros municípios.