Secretaria de Cultura irá realizar orientação de forma presencial para os editais da Lei Aldir Blanc 2021

publicado: 19/10/2021 14h41,
última modificação: 19/10/2021 14h41

A Prefeitura Municipal de Belo Jardim, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esportes e Empreendedorismo, estará orientando sobre cada um dos editais da Lei Aldir Blanc 2021.

Os editais para a Lei Aldir Blanc 2021 são voltados para projetos culturais, para mostra ou festival sobre a identidade da cidade e da cultura popular, para formação através da cultura popular e prêmio para memória viva que tenha relevância para a cultura do município.

A Lei Aldir Blanc 2021 foi elaborada com base nos recursos remanescentes de 2020 e que serão aplicados nos editais deste ano. A orientação dos editais acontecerá na próxima quarta-feira (20), às 18h, na Câmara Municipal de Vereadores de Belo Jardim. O orientador dos editais será o Diretor Executivo da Cultura e Economia Criativa, Roberto Vasconcelos.

Ressaltamos que o uso de máscara é obrigatório e que todos os protocolos sanitários serão seguidos para segurança de todos os presentes.