Secretaria de Cultura divulga resultado preliminar da Lei Aldir Blanc 2021

publicado: 26/11/2021 15h18,
última modificação: 26/11/2021 15h18

A prefeitura de Belo Jardim, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esportes e Empreendedorismo, divulgou o resultado preliminar da Lei Aldir Blanc 2021, disponível no site da prefeitura de Belo Jardim e no portal da transparência do município de Belo Jardim.

Dentro das normativas preliminares, os participantes que quiserem recorrer com recursos ao resultado publicado, poderão ter acesso ao formulário de recurso disponibilizado na sede da Secretaria de Cultura, que fica localizada na Rua Abílio de Barros, nº 45, Centro (ao lado do SENAI) e na Sala Cidadão Empreendedor, que fica localizada na Avenida Deputado José Mendonça, n° 259, Centro; ambos os lugares com horário de funcionamento das 8h às 13h30.

No formulário, o participante deverá identificar para qual edital foi feita a inscrição e deve preencher as informações com nome, RG, CPF e fundamentação lógica para a recorrência.

A data limite para entrega do recurso será até o dia 30 de novembro de 2021, próxima terça-feira, nos lugares que foram mencionados acima.