Inicio Sem categoria SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA HOMENAGEM

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA HOMENAGEM

A Prefeitura de Belo Jardim através da Secretaria de Assistência Social fez homenagem e distribui kits a idosos acompanhados pelo SCFV. Os idosos acompanhados pela Secretaria de Assistência Social tiveram a oportunidade de receber kits com cadernos educativos, álcool 70%,...

Os idosos acompanhados pela Secretaria de Assistência Social tiveram a oportunidade de receber kits com cadernos educativos, álcool 70%, máscaras de tecido e uma homenagem especial em forma de música, feita com muito carinho.
😷A atividade foi promovida seguintes todas as orientações sugeridas pelos órgãos de saúde.