Inicio Sec. de Assistência Social A Secretaria de Assistência Social está participando da capacitação do Programa Direito e Cidadania em Caruaru

Sec. de Assistência Social

A Prefeitura Municipal de Belo Jardim através da Secretaria de Assistência Social incentivou a participação dos orientadores e oficineiros do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos em uma capacitação do Programa Direito e Cidadania promovida pela Editora Paulus. A...

A formação de estar acontecendo em Caruaru nos dias 24 e 25/10 e tem o objetivo de promover a qualificação e o aprimoramento dos grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos ofertados em nossa cidade.