Inicio Sec. de Assistência Social A Secretaria de Assistência Social de Belo Jardim realiza capacitação para equipe técnica do CREAS

Sec. de Assistência Social

A Prefeitura de Belo Jardim, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou ontem pela manhã (06), uma capacitação para a equipe técnica do CREAS com a coordenadora do AEPETI a fim de preparar os técnicos para melhor executar o Programa de Erradicação de Trabalho Infantil(PETI). Em seguida foi feito a abordagem social e busca ativa de crianças em situação de Trabalho Infantil na feira livre do nosso município.

Esse trabalho social é de extrema importância para que seja garantido às nossas crianças o direito de serem apenas crianças. Estudar diariamente e brincar nas horas vagas devem ser suas únicas preocupações.