Inicio Sec. de Assistência Social SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL CONCEDEU 3.000 CESTAS BÁSICAS

Sec. de Assistência Social

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL CONCEDEU 3.000 CESTAS BÁSICAS

A Prefeitura de Belo Jardim em parceira com Governo de Pernambuco, concedeu através da Secretaria de Assistência Social 3000 cestas básicas. A iniciativa do Governo de Pernambuco é contemplar as famílias que estão em situação de vulnerabilidade social, que são...

A iniciativa do Governo de Pernambuco é contemplar as famílias que estão em situação de vulnerabilidade social, que são acompanhados pelos serviços da rede socioassistencial.
A concessão seguiu as orientações dos órgãos de saúde para evitar a transmissão do Coronavírus (Covid-19), com o uso de equipamentos de proteção, assepsia das mãos com álcool em gel.