Sala do Empreendedor de Belo Jardim recebe Selo Ouro de Atendimento do Sebrae-PE

publicado: 23/03/2023 08h17,
última modificação: 23/03/2023 08h17

Nesta quarta-feira (22), o Espaço Cidadão Empreendedor de Belo Jardim recebeu o Selo Ouro de Atendimento do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Pernambuco (Sebrae-PE). Este selo reconhece a qualidade dos atendimentos e serviços oferecidos aos empreendedores através da Sala do Empreendedor, locais de atendimento das Prefeituras Municipais que facilitam alguns processos para os empreendedores da cidade.

No final de novembro de 2022, o órgão tinha recebido o Selo Prata. No entanto, após análise criteriosa do Sebrae-PE, foi constatado que o Espaço Cidadão Empreendedor tinha atendido todos os pré-requisitos necessários para a conquista do Selo Ouro. Com isso, as analistas Ana Nasi e Fabiana Santos, vieram até a cidade entregar o novo selo para a diretoria.

“Ficamos extremamente felizes quando recebemos a notícia que receberíamos o Selo Ouro. Mesmo com pouco tempo de funcionamento do espaço, comparado a outras cidades, temos desempenhado um trabalho de destaque nos atendimentos aos empreendedores de Belo Jardim, esse selo comprova que estamos no caminho certo. Agora, vamos em rumo ao Selo Diamante”, afirmou a secretária executiva de Cultura, Turismo e Empreendedorismo, Karla Cybele.

Todos os serviços oferecidos pela Sala do Empreendedor são gratuitos, sendo eles formalização do MEI, emissão de DAS, declaração anual Cmei, alteração de dados, baixa da empresa, informações sobre os benefícios e vantagens aos empreendedores, diminuir os processos burocráticos, certidão de regularização, regularização de débitos, consultorias contábeis, capacitações, oficinas, cursos e minicursos.

Serviço –
Espaço Cidadão Empreendedor
Funcionamento: segunda a sexta-feira | das 8h às 13h30
Local: prédio da antiga estação ferroviária