Revitalização: Prefeitura de Belo Jardim aprimora atendimento à comunidade do CRAS Santo Antônio

publicado: 27/02/2024 15h44,
última modificação: 27/02/2024 15h44

A Prefeitura de Belo Jardim está empenhada em aprimorar o atendimento à comunidade, concentrando esforços na revitalização do CRAS Santo Antônio.

As melhorias são em reformas como uma nova pintura, a troca de iluminação, a criação de um auditório e melhorias internas para otimizar os serviços oferecidos.

No CRAS, a população tem acesso a uma série de serviços essenciais, como Cadastro Único, Programa Bolsa Família, agendamento para emissão de RG, orientações sobre BPC, documentação civil, acompanhamento familiar (PAIF), segurança alimentar, benefícios por morte e nascimento, além de serviços de convivência, fortalecimento de vínculos e emissão de carteira do idoso.

A reforma reflete em um ambiente aconchegante para realizar os atendimento à comunidade, concentrando esforços na revitalização do CRAS Santo Antônio.

Esse é o compromisso da prefeitura em promover o bem-estar e a qualidade de vida da população local.