REUNIÃO DO FÓRUM PERMANENTE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

publicado: 23/04/2020 13h10,
última modificação: 23/04/2020 13h10

Na manhã desta terça-feira(28), foi realizado no gabinete do Secretário de Educação o Professor Adriano Cândido, mais uma reunião do Fórum Permanente Municipal de Educação – FPME – com a presença de representantes de diversos segmentos da sociedade civil, entidades governamentais e órgãos de classe para discutir a realização da Conferência Municipal de Educação de Belo Jardim que será realizado no dia 14 de fevereiro nas dependências da Faculdade do Belo Jardim – FBJ.

O objetivo da conferência é avaliar o alcance das metas fixadas na Lei N• 2255/2015 que instituiu o Plano Municipal de Educação de Belo Jardim com vigência até 2025. Os trabalhos serão norteados pelo tema: Plano Municipal de Educação: realidades e desafios na garantia de direitos.

A Conferência Municipal de Educação é um evento aberto a toda sociedade belojardinense e se constitui na oportunidade de propor caminhos para o alcance das metas fixadas no PME à luz das estratégias fixadas na lei. Ainda essa semana as inscrições serão liberadas na Plataforma Even3.