Representantes da Secretaria de Gestão visitam Prefeitura de Bezerros para trocar experiências e debater parcerias

publicado: 16/02/2022 22h04,
última modificação: 16/02/2022 22h04

Representantes da Secretaria de Gestão de Belo Jardim visitaram, nesta quarta-feira (16), a Prefeitura de Bezerros para trocar experiências de melhorias na gestão pública dos municípios, debater futuras parcerias e estreitar os laços de amizade. A comitiva foi recebida pela prefeita, Lucielle Laurentino, e membros daquela gestão municipal.

“Esse tipo de encontro é muito saudável, pois trocamos experiências de trabalho, debatemos parcerias para melhorar os serviços oferecidos às populações de Belo Jardim e Bezerros, e, claro, estreitamos os laços de amizade. Afinal, são gestões coirmãs de legenda e projetos políticos. Esperamos, em breve, recebê-los em Belo Jardim e retribuir essa atenção”, disse o secretário de Gestão, Leandro Matos.

De acordo com o secretário, foram discutidas questões importantes a respeito de como melhorar as atividades e oportunidades de oferecer cada vez mais às populações das duas cidades uma prestação de bens e serviços públicos de qualidade, respeitando os princípios da legislação e zelando pelos investimentos através dos impostos pegos pelos contribuintes.

No encontro, representando a gestão de Belo Jardim estiveram presentes, além do secretário Leandro Matos, o diretor de Compras e Aquisições, Dayvid Jefferson, o tesoureiro, Felipe Parente, a diretora de Contabilidade, Danielle Castilho, e o diretor de Tributos, Walter Stegmann. A equipe tem desempenhado um importante trabalho no que se refere a importantes setores da gestão, como licitações, contratos e compras.

Representando a gestão de Bezerros, além da prefeita Lucielle Laurentino, participaram do encontro a secretaria da Fazenda, Marília Motta, o tesoureiro, Wemerson Vieira, e o presidente da Comissão de Licitações, Ewerton Santos. O objetivo, segundo Leandro Matos, é que nos próximos meses uma nova reunião aconteça para debater novos temas e iniciar alguma parceria.