Representantes da gestão municipal de Belo Jardim promovem reunião com representantes esportistas

publicado: 25/08/2022 09h13,
última modificação: 25/08/2022 09h13

A gestão municipal reuniu-se no início da semana com representantes dos segmentos esportivos da cidade de Belo Jardim, o objetivo do encontro foi marcado para alinhamento dos planejamento esportivo do segundo semestre de 2022 e para o planejamento anual de 2023 de todas as modalidades de acordo com a necessidade de cada tipo de esporte.

Também foi realizado um cadastro das equipes e associações para esclarecimento da Lei 3.446/2022 que dispõe incentivo financeiro aos atletas e equipes esportivas que representam o município de Belo Jardim. No encontro, foi realizado o cadastro inicial das equipes e atletas para que os mesmos possam participar e apresentar seus projetos e serem contemplados pela lei.

Estiveram presentes representantes e atletas dos seguintes segmentos: Tênis de mesa, Futmesa, Taekwondo, Judô, Jiu Jitsu, Voleibol , Futebol, Futsal, Futebol Society, Handebol, Escolinhas de Futebol, Atletismo, Ciclismo, Mountain Bike, entre outros. As modalidades que não puderam estar presentes também terão um momento em que será repassado tudo que foi tratado na reunião.

A gestão foi representada pela secretária de Governo e Articulação Política, Joedna Souza; pelo secretário de Gestão Pública, Leandro Matos; pelo secretário-executivo de Transportes, Edmilson Gomes; e pelo diretor de Esportes, Fabrício Lino.