Inicio Sec. Cultura Projeto Movimento nas Praças tem data marcada para da início

Sec. Cultura

Projeto Movimento nas Praças tem data marcada para da início

A Prefeitura de Belo Jardim, por meio da Diretoria de Esporte dará início na próxima segunda-feira (3) ao projeto Movimento nas Praças em Belo Jardim. O movimento estava marcado para iniciar no dia 22 de fevereiro, entretanto, diante dos decretos...

Publicado em

A Prefeitura de Belo Jardim, por meio da Diretoria de Esporte dará início na próxima segunda-feira (3) ao projeto Movimento nas Praças em Belo Jardim. O movimento estava marcado para iniciar no dia 22 de fevereiro, entretanto, diante dos decretos do Governo do Estado foram adiados.

A intenção dessa ação é que as pessoas voltem a fazer suas atividades físicas de forma segura, e sem a aglomeração de academias e clubes, podendo realizar em locais abertos que assim também servirá como uma válvula de escape, para o relaxamento do corpo e da mente.

Os locais que serão implantados o projeto nesse primeiro momento serão: a Praça da Moura, Praça de Eventos e a Praça do Maria Cristina. As inscrições ainda podem ser feitas, entretanto, as vagas são limitadas e existem poucas disponíveis.

Os interessados devem se encaminhar até o prédio que funciona a Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Empreendedorismo, no Antigo Fusbeja, atrás da antiga fábrica Mariola, no horário de 08h às 13h30.