Programas e benefícios para mototaxistas são pauta de encontro entre Sedec e categoria, nesta quarta

publicado: 20/10/2021 13h19,
última modificação: 20/10/2021 13h19

Na noite desta quarta-feira (20), a Secretaria de Defesa Cidadã (Sedec) realizará uma reunião com mototaxistas de Belo Jardim. O objetivo do encontro é apresentar os programas socioassistenciais municipal que beneficiam a categoria. O momento está marcado para acontecer às 19h, no auditório do Hotel Lacazzona.

“Sabemos que na classe dos profissionais, há muitos pais e mães de família que buscam honestamente o seu sustento, por isso, desenvolvemos algumas parcerias com outras secretarias para beneficiar essa categoria que tem muito valor e é reconhecida pela gestão”, relatou o secretário da pasta, Cel Souza.

De acordo com ele, a participação de todos os profissionais, cadastrados na Sedec ou não, é de importância para que possam ser planejadas cada vez mais ações. A secretaria, entendendo a importância e necessidade dos profissionais, organizou o momento para ouvi-los e trocar ideias sobre a realidade do setor no município, que também servirá como base para diagnosticar a situação atual da categoria em Belo Jardim.