Professores convocados do concurso público tomarão posse dos seus cargos na sexta

publicado: 29/07/2021 09h16,
última modificação: 29/07/2021 09h16

A Prefeitura Municipal comunicou na última terça-feira o que muitos dos docentes têm almejado: ter a oportunidade de contribuir com a educação do município, tendo em vista que o retorno gradativo das atividades escolares iniciarão na próxima segunda-feira (02).
Para isso, mais 30 Profissionais da Educação tomarão posse na próxima sexta-feira (30), às 9h, na Câmara de Vereadores de Belo Jardim.

Logo após a posse, o secretário executivo de ensino e aprendizagem, Everaldo Santos, receberá os educadores para passar todas as informações necessárias e apresentar os locais disponíveis onde poderão atuar.

Pouco a pouco a educação de Belo Jardim tem sido construída, novos capítulos e sonhos estão sendo alcançados.