Principais acessos da cidade passam por revitalização

publicado: 02/08/2017 11h13,
última modificação: 02/08/2017 11h20

Na manhã da última terça-feira (01), a Prefeitura Municipal de Belo Jardim, através da Secretaria de Obras, iniciou um mutirão para promover inicialmente a limpeza dos locais mais críticos na cidade. Os principais acessos da cidade estão passando por uma revitalização, com iluminação, operação tapa-buracos, pintura, jardinagem e limpeza.

O Prefeito Hélio dos Terrenos, esteve juntamente com o Secretário de Obras do Município, José Genilson, vistoriando as ações do mutirão e destacou: “O principal monumento da cidade, que é o do segundo acesso em frente ao Detran está sendo restaurado. Era um absurdo as pessoas passarem aqui nas margens da BR 232 e ver o símbolo da Terra de Músicos no estado em que se encontrava”, pontuou.