A primeira noite da Festa das Marocas foi marcada com tradição e muita alegria

publicado: 14/07/2018 11h40,
última modificação: 14/07/2018 11h40
A Primeira noite da Festa das Marocas foi marcado com a chegada do histórico Carro da Pitú, que arrastou os foliões belo-jardinenses pelas principais avenidas de Belo Jardim ao som de canções e cirandas que marcaram época na “Redenção”. A festa é uma realização da Prefeitura de Belo Jardim, por meio da Secretaria de Cultura.

A primeira atração a subir no palco foi a cantora Cristina Amaral, trazendo o forró pé de serra que esquentou o público presente para a segunda atração.

A segunda atração da noite foi o cantor belo-jardinense Henry Cássio, que conduziu o público por sucessos da música estilizada. O cantor comemorou a apresentação e agradeceu à organização pela oportunidade.

E para encerrar essa noite maravilhosa, foi a vez da cantora Samyra Show, que trouxe sucessos como “o mundo girou”, “Já era”. Que levou o público a cantar em coro. “Uma satisfação imensa estar aqui fazendo esse show maravilhoso nessa cidade linda com esse público incrível e animado”, disse a cantora. O público, que chegou cedo ao evento, acompanhou todas as atrações e se despediu da primeira noite da Festa das Marocas.