Prefeitura oferece palestras e mentorias gratuitas para empreendedores de Belo Jardim

publicado: 10/04/2023 17h04,
última modificação: 12/04/2023 09h34

Na próxima quarta-feira (12), o Espaço Cidadão Empreendedor da Prefeitura de Belo Jardim, inicia a programação do “Momento Empreendedor”, que contará com três dias de palestras e mentorias gratuitas para os empreendedores do município. A ação tem o objetivo de desenvolver competências e habilidades que os empreendedores já possuem. As palestras oferecidas serão sobre Gestão Financeira e Profissional do Futuro, enquanto a mentoria será sobre Análise Comportamental e Atendimento ao Cliente.

No dia 12, às 18h, a palestra é sobre Gestão Financeira. A equipe do Espaço Cidadão identificou a necessidade de abordar essa temática diante dos atendimentos que são realizados pelo órgão. A palestra será ministrada por Talita Andrade, professora especializada na área e acontece através de parceria da prefeitura com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac).

Já no dia 13, às 18h, a palestra será sobre o Profissional do Futuro e será ministrada pela diretora de Empreendedorismo da Secretaria de Cultura, Turismo e Empreendedorismo, Julianne Monteiro. Ela fará uma abordagem mais pessoal e também vai destacar os temas de inovação e humanização do empreendedorismo.

No dia 14, a programação se encerra com uma mentoria sobre Análise Comportamental e Atendimento ao Cliente. Neste dia, a programação será pela manhã, iniciando às 9h, e serão destinadas apenas quatro vagas para os empreendedores; cada um terá uma hora de consultoria. Todas as palestras e a mentoria serão realizadas no auditório da Seculte, na estação ferroviária.

Para se inscrever, os interessados devem se dirigir ao Espaço Cidadão Empreendedor que está localizado no mesmo prédio da Secult. É preciso portar RG e CPF e informar um telefone para contato. As inscrições só serão aceitas por pessoas que tenham mais de 18 anos.