Prefeitura, Neoenergia e Compesa se unem para a regularização de dívidas em Belo Jardim

publicado: 30/11/2023 11h57,
última modificação: 30/11/2023 11h57

Em uma iniciativa conjunta, a Prefeitura de Belo Jardim, a Neoenergia e a Compesa vão promover mais uma fase do programa “Desenrola Belo Jardim”. Esta ação colaborativa visa proporcionar aos belo-jardinenses uma oportunidade importante para a regularização de dívidas pendentes, esclarecer dúvidas e obter orientações sobre questões fiscais.

O evento ocorrerá na Escola Professor Donino, situada na rua Coronel Antônio Marinho, bairro Ayrton Maciel, de 11 a 15 de dezembro, das 8h às 17h. Para participar é necessário ser o responsável pelo imóvel ou empresa, ou um familiar com vínculo comprovável. Caso contrário, é preciso apresentar procuração ou termo de responsabilidade, fornecidos pela equipe do programa, além dos documentos pessoais como identidade, CPF ou CNH.

O “Desenrola Belo Jardim” não apenas auxilia na regularização de dívidas em atraso, mas também oferece descontos e opções de parcelamento para aqueles em execução fiscal, incluindo processos judiciais.

“O sucesso anterior do evento destacou a necessidade de parcerias com empresas. A última edição, realizada em setembro, registrou uma grande procura por negociações relacionadas a serviços de água e energia, ressaltando a importância da participação da Neoenergia e Compesa para proporcionar soluções efetivas e colaborar no processo de regularização financeira dos cidadãos”, disse o prefeito de Belo Jardim, Gilvandro Estrela.