Prefeitura municipal visita instituições no Recife em busca de soluções inovadoras para Belo Jardim

publicado: 08/03/2021 16h35,
última modificação: 08/03/2021 16h35

Uma série de visitas e reuniões em instituições marcaram ações da Secretaria de Cultura, Turismo e Empreendedorismo, nos dias 4 e 5, no Recife, com o intuito de buscar parcerias para realização de projetos em Belo Jardim.

As visitas se sucederam na Juniors Achievement, no Porto Social e na StartGeo, servindo também para conhecer o que há de mais inovador na atualidade. Todas estas empresas se disponibilizaram a realizar ações conjuntas com o poder público municipal para fortalecimento do empreendedorismo da cidade.

Para a diretoria de Empreendedorismo, essas visitas têm como “objetivo conhecer as diversas experiências e montar interlocuções com esses organismos a fim de trocar as sinergias e buscar o que há de melhor para Belo Jardim”.