Prefeitura Municipal realiza reparos no saneamento básico de várias ruas da cidade

publicado: 09/03/2021 14h46,
última modificação: 09/03/2021 14h46

Todos os dias a equipe da Prefeitura de Belo Jardim está nas ruas fazendo serviços essenciais à população. A Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo (Obras), nos últimos dias, esteve fazendo a manutenção do saneamento básico, nas caixas de inspeção e substituição de tubos quebrados.

Foram desobstruídas caixas de inspeção e saneamento na rua Benedito, no bairro São Pedro e, também, na Av. Sebastião Rodrigues da Costa. O ato consiste na retirada de dejetos que estejam entupindo o canal, fazendo com que a água possa escoar normalmente. Serviço semelhante aconteceu em ruas do bairro Cohab I.

Na Av. Júlia Rodrigues Torres- Floresta, o serviço se repetiu. A substituição de tubos quebrados ocorreu na rua Alfredo Matias e na José Romero da Costa. O entupimento desses pontos, podem causar transtornos aos moradores, gerar alagamentos e colocar as pessoas susceptíveis ao contato com material contaminado. É objetivo da gestão municipal, reforçar os serviços e cuidados com a saúde dos munícipes e tratar do seu bem-estar.