Prefeitura Municipal participa de reunião com CDL Belo Jardim

publicado: 05/04/2021 12h00,
última modificação: 13/04/2021 12h02

Aconteceu na última semana uma reunião entre membros da Prefeitura de Belo Jardim e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). O intuito da reunião foi tratar sobre o comércio da cidade, o trânsito, apoio ao combate e prevenção ao COVID-19, cursos profissionalizantes, parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e alguns outros tópicos importantes para o município.

Na tentativa de estreitar laços entre o executivo e os comerciantes lojistas de Belo Jardim, o vice-prefeito, Dr. Maneco; juntamente com o secretário de planejamento, Filipe Vieira; o procurador geral, Eduardo Danda, e o presidente da CDL, Rogério Cordeiro, estiveram reunidos a fim de buscar soluções em conjunto para o município.

Um dos pontos importantes tratados na reunião foi sobre como a gestão municipal poderá auxiliar o comércio local, além de fortalecer ainda mais o apoio da Belotran na organização dos estabelecimentos, e com campanhas educativas de conscientização ao coronavírus.

Foi citado pelo procurador a concretização da parceria entre o município e o Sebrae, um apoio fundamental para o crescimento do comércio local. Ao final da reunião ficou transparente que ambos necessitam desse suporte para que haja o crescimento e construção de uma nova cidade, que é o foco da gestão.