Prefeitura municipal paga em dia servidores efetivos e aposentados

publicado: 25/02/2021 19h41,
última modificação: 25/02/2021 22h45

Em mais uma demonstração de gestão pública eficiente e cumprindo com compromisso firmado com o servidor público, gestão municipal honra com o salário dos servidores efetivos e com o dos aposentados nesta quinta-feira (25).

O valor pago aos servidores, referente ao mês de fevereiro, custou R$ 3.332 milhões. A pontualidade no acerto salarial não dá apenas segurança aos profissionais de diversos setores da administração pública e suas respectivas famílias que dependem da renda, auxilia e dá suporte também ao fomento do comércio e setor de serviços da cidade.

“Honro com minha palavra e com o compromisso firmado com funcionários públicos. Manter o salário em dia e contribuir com o giro de recursos na cidade, acaba sendo um diferencial para o desenvolvimento de Belo Jardim”, relatou o prefeito Gilvandro Estrela.

A gestão municipal tem realizado grandes ações, através da equipe técnica que tem gerenciado os recursos e também com a confiança e respaldo da população, que buscou honrar com os tributos municipais de maneira espontânea.