Prefeitura Municipal mais uma reunião com gestores da rede municipal para alinhamento de atividades

publicado: 01/10/2021 08h41,
última modificação: 01/10/2021 08h41

Na manhã desta quinta-feira (30), a equipe da Secretaria de Educação e Tecnologia promoveu uma reunião com gestores da rede municipal das 58 escolas de Belo Jardim. A intenção do momento foi atualizar informações sobre a gestão, além de apresentar novos projetos que serão executados nos próximos meses.

Em sua fala, a secretária de educação, Carmen Peixoto, explanou sobre comprometimento e ação, pois os gestores são os profissionais chave da escola, tomam decisões e atitudes que serão refletidas em todos que compõem a unidade escolar. A responsabilidade da função é grande e o trabalho também, por essa razão a equipe está empenhada e próxima de cada gestor para que juntos possam desempenhar um bom trabalho voltado no desenvolvimento de toda a comunidade.

A Secretaria de Cultura, Turismo, Esportes e Empreendedorismo, juntamente com representantes do Sebrae, também estiveram presentes, onde apresentaram projetos que serão executados em breve, como cursos, oficinas e palestras, voltados para o empreendedorismo, que pouco é falado no meio institucional.

Os secretários executivos da pasta estiveram presentes, onde apresentaram as ações que foram desenvolvidas ao longo dos últimos dois meses, e adiantaram como se dará o planejamento para os próximos meses.