Prefeitura Municipal já realizou manutenção no saneamento, troca de lâmpadas e tirou mais de 940 toneladas de lixo das ruas

publicado: 28/01/2021 08h11,
última modificação: 28/01/2021 08h57

Desempenhando um papel importante na qualidade de vida dos belo-jardinenses, a Prefeitura Municipal não tem medido esforços junto à Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo (Obras). Na rua José Romero da Costa, no bairro Floresta, foi realizado desobstrução do saneamento que, por falta de manutenção, podem gerar transtornos domésticos causados pela sujeira e atração de bactérias, comprometendo a saúde de todos.

Enquanto que na rua Jornalista Silvino Lopes, no bairro Euno Andrade, se realizou manutenção no saneamento para substituir tubos quebrados. Na Av. Geminiano Maciel, no bairro Boa Vista, houve reposição de paralelepípedos. Os reparos vêm no intuito de que a rua esteja amplamente acessível, facilitando a mobilidade.

Na iluminação pública, as praças da Conceição e Desembargador João Paes (da Estação) no Centro da cidade, na dos Correios, no São Pedro e na da Nossa Senhora da Saúde, Cohab 1, receberam troca de lâmpadas que aconteceu através de parceria público privada (PPP), sem custo algum para o município.

O mutirão Cidade Limpa, que já retirou mais de 940 toneladas de lixo e entulho de Belo Jardim, iniciou trabalho no bairro Tereza Mendonça e no Parque Ariano Suassuna, no bairro Santo Antônio. Esses serviços de atenção básica realizados pela Prefeitura têm por definição facilitar o dia a dia e garantir o bem-estar dos munícipes.