Prefeitura Municipal inicia mais uma semana de “Ginástica nas Praças”

publicado: 10/05/2021 13h34,
última modificação: 10/05/2021 13h34

Dando continuidade ao Projeto Belo Jardim em Movimento, a Diretoria de Esporte esteve na manhã desta segunda-feira (10), com a “Ginástica nas Praças” na Praça Conceição Moura, com a turma das 6h. Projeto que tem sido um verdadeiro ganho para o município.

Durante toda semana a equipe de esporte tem se dividido para pôr em prática essa ação que tem beneficiado em média 200 pessoas, que tem se dividido entre grupos com horários, locais e dias diferenciados. A comunidade das Praças: Conceição Moura, Maria Cristina e do Bambu, tem recebido de forma acolhedora esse projeto, e tem enfatizado a importância dele em sua vida.

A prática de exercícios físicos é de extrema importância na vida do indivíduo, principalmente no momento em que o mundo está enfrentando, onde ter uma boa imunidade é algo de extrema importância. É a Prefeitura de Belo Jardim promovendo saúde para a população belo-jardinense.